[TRAD] Mensagem da Lizzy no fancafe 11.11.11

“Olá, aqui é a Lizzy; a maknae do After School… hmm… Sou da mesma idade que a maknae, não sou, mas me considero a maknae.

Como quero agradecer aos nossos fãs hoje, estou aqui sentada em frente ao computador, esquecendo do cansaço e rabiscando algumas coisas.

Agora nós iremos ao Japão… Assim que faremos…
Mas, vocês vão nos esperar, certo? Vocês devem esperar por nós…
Vocês não podem mudar para outro!
Se vocês mudarem, Soondeok irá chorar.

Ah estou com sono… Park Beagle, Park Lizzy irá dormir, montando em um potente foguete para ir às estrelas…
Não para o céu, somente para as estrelas.

Desculpem… Porque estou assim ㅠ_ㅠ
Irei… circulando novamente amanhã~
Àqueles que assistiram ‘Weekly Idol’ sabem o que estou falando.
Então, Lizzy se vai… Bbyong Bbyong Bbyong
Aing Joing Oing Uing Euing Euhehehehehheh
Ah, SoonDeoki ama tanto os PlayGirlz!
A poderosa Lizzy está indo.

É uma pena Ah, mas realmente… Ah
Vou dormir.
Tchau~”

Crédito: Ahyoo@PlaygirlzWorld.com
Compartilhado por: ASDaze.
Tradução: PlayGirlzBr.
Não retirar sem os devidos créditos

Um comentário em “[TRAD] Mensagem da Lizzy no fancafe 11.11.11

Deixe um comentário