Nana comenta sobre sua personalidade

 

Nana, integrante do grupo feminino After School, muitos comentários por suas atitudes no programa ‘Roommate’ e no outro programa de variedades ‘Style Log’. Alguns espectadores interpretaram sua personalidade como um pouco rude e desrespeitadora. Contudo, Nana declarou que ela estava apenas tentando ser amigável.

“Estava tentando ser mais natural e amigável, mas em um certo momento, isso pareceu bem errado”, ela disse. “Principalmente quando estava gravando ‘Style Log’, já que os modelos oppas estavam bem quietos e introvertidos, tentei alegrar a atmosfera. Mas, algumas pessoas não conseguiram enxergar isso. Ao invés de pensar, ‘ela está se esforçando’, eles pensaram, ‘porque ela está fazendo isso?'”.

“Estou tentando sinceramente demonstrar meu lado natural, mas acho que algumas pessoas terão dificuldade de engolir isso”, ela continuou. “Geralmente não presto atenção a comentários de internet e deixo com que os comentários maldosos entrem por um ouvido e saia pelo outro, mas não consigo mais fazer isso. Se as pessoas não conheciam antes minha personalidade e meu tom de conversa, elas conhecem agora que estou participando de programas de variedades.”

“Posso estar exagerando, mas agora penso muito antes de falar alguma coisa”, ela disse. “Sou uma pessoa, então é um pouco assustador”.

Créditos: Allkpop
Tradução: PlayGirlzBr (After School Brasil)

Um comentário em “Nana comenta sobre sua personalidade

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s