Lee JangWoo menciona UEE em seu último dia como apresentador

Lee JangWoo concluiu seu trabalho como apresentador do programa musical Music Bank.

Após UEE ter deixado sua posição como apresentadora na semana passada, Lee Jang Woo apresentou pela última vez o programa no dia 5 de Abril. Ele ficou ao lado da apresentadora especial Kang MinKyung esta semana.

Após o casal ter apresentado INFINITE como os vencedores da semana, Kang MinKyung declarou que aquele era o último episódio de JangWoo. Ele declarou, “Estou muito agradecido ao produtor do programa, que ficou ao meu lado até o episódio final. Também agradeço aos roteiristas e equipe da produção. Eu gostaria de dizer uma coisa a UEE. Por um ano, nós combinamos muito bem apresentando este programa, mas infelizmente ela saiu antes de mim. UEE, desculpe-me e muito obrigado, você se esforçou muito ao meu lado.”

Créditos: Allkpop
Compartilhado por: ASDaze
Tradução: PlayGirlzBr
Não retirar sem os devidos créditos.

Deixe um comentário

