[TRAD] Matéria do After School no ‘Taiwan Yahoo’

Para o ‘fanmeeting’ do dia 30 de Março, o grupo coreano de belas pernas, After School, está de volta a Taiwan após dois anos. Este também é o primeiro evento público após os boatos de namoro entre JungAh e Onew (SHINee). No dia 29, o After School concedeu uma entrevista no hotel em que estão hospedadas. Quando elas foram perguntadas, “Vocês gostam de garotos mais novos que vocês?”, JungAh abaixou seus ombros, engoliu seco e pareceu um pouco constrangida.

JungAh e Onew foram fotografados por um paparazzi dentro do carro, e foi anunciado que esta relação com seis anos de diferença dura mais de um ano, embora o representante de cada agência tenha negado e dito que são apenas amigos. Antes de virem a Taiwan, o After School mencionou que elas não responderiam nenhuma pergunta muito pessoal, e quando elas foram perguntadas sobre se gostam de homens mais novos, o organizador respondeu, “Todas as integrantes gostam de homens de qualquer idade” e ao mesmo tempo, traduziu para coreano dizendo, “Já ajudei na resposta, então não se preocupem”. As integrantes disseram que JungAh é a melhor em fazer a dança ‘Gwiyomi’, pois ela tem muito ‘aegyo’.

O After School é conhecido por suas pernas longas, e quando foram perguntadas sobre quando elas as mantém, Nana respondeu, “Nossas coreografias são muito intensas, então quando chegamos em casa, nós temos que massageá-las”.

Fonte: kahi-licious
Compartilhado por: ASDaze
Tradução: PlayGirlzBr
Não retirar sem os devidos créditos.

Um comentário em “[TRAD] Matéria do After School no ‘Taiwan Yahoo’

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s