Críticos revelam o ‘Ranking de Grupos Femininos de 2013’

O site coreano ‘Sports Chosun’ revelou o seu ‘Ranking de Grupos Femininos de 2013’ após uma consulta com críticos da indústria musical sobre quais grupos femininos são os mais quentes ultimamente.

Em Fevereiro do ano passado, um netizen criou um ranking de grupos femininos e o postou online, atraindo muita atenção de fãs. Sendo assim, a ‘Sports Chosun’ decidiu dar continuidade ao lançar sua própria versão e atualizando o ranking revelado anteriormente.

Assim como no ranking anterior, Girls’ Generation e 2NE1 permaneceram no topo, o qual ficou denominado como ‘Barreira Insuperável’. Logo abaixo vem SISTAR, que subiu de nível, ao lançarem grandes sucessos em 2012, ficou agora no segundo nível, onde KARA ainda permanece.

T-Ara e Wonder Girls desceram ao terceiro nível, ‘Alta Classe’, junto de Miss A e Brown Eyed Girls. T-ara desceu devido à controvérsia envolvendo a saída de sua ex-integrante HwaYoung, já o motivo do Wonder Girls fora devido ao foco nas atividades solos e casamento de Sun. Enquanto, f(x) manteve sua posição entre o segundo e terceiro níveis.

Girls’ Day que surpreendeu o país com seu retorno sensual, elas também subiram para o nível de SECRET, After School, e 4Minute no quarto nível, ‘Nível Mania’. A Pink, Rainbow, Dal Shabet permaneceram no mesmo nível, junto com Nine Muses que subira ao nível cinco, ‘Popularidade em Ascensão‘. SPICA, Hello Venus, Ladies’ Code, e AOA, como são grupos novos, ficaram no sexto e último nível, denominado ‘Canditatos’.

Vocês concordam com este ranking?

Créditos: allkpop
Compartilhado por: ASDaze
ReUpload: PlayGirlzBr | 6Venus
Não retirar sem os devidos créditos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s