‘Son Dambi’s Beautiful Days’ irá estrear no ‘White Day’

O programa de beleza de Son Dambi e Kahi, ‘Son Dambi’s Beautiful Days’ irá estrear no ‘White Day’, dia 14 de Março!

No episódio de estréia, as duas apresentadoras irão representar todas as mulheres solteiras ao demonstrar um evento de ‘White Day’ muito especial, que elas podem fazer com suas amigas.

Durante a gravação, Son Dambi e Kahi, curtiram uma festa de pijamas em um hotel luxuoso e se divertiram com cartas de tarô. Em relação ao amor, a carta de Son Dambi revelou que ela tem um destino a aguardando, mas ela não poderá ficar com essa pessoa. Enquanto a sorte de Kahi revelou-se gelada e sem esperanças. Elas se consolaram, dizendo, “Nós também não vamos nos casar este amo. Vamos nos esforçar em 2013.”

As duas belas dançarinas dançaram a coreografia de ‘I Got A Boy’ do Girls’ Generation e dividiram o segredo sobre ter abdômen.  Kahi comentou, “Se eu demonstrar minha posição embaraçosa de me exercitar, eu acho que iria me demitir da vida de celebridade”, deixando os fãs curiosos pelo programa.

Assistam a estréia no dia 14 às 23:00 no MBC Music!

Créditos: Allkpop
Tradução: PlayGirlzBr | DambiDaily
Não retirar sem os devidos créditos.

Deixe um comentário

