Kahi fará comeback em breve

Parece que nos próximos meses, teremos o retorno de suas solistas poderosas. As cantoras G.NA e Kahi estão acelerando o trabalho em seus respectivos álbuns.

A ícone sexy G.NA provavelmente retornará à cena musical coreana em Março. Já a ex-líder do After School, Kahi, está planejando retornar ainda no primeiro semestre de 2013. Como este será seu primeiro retorno após sua estréia como solista em 2011, as expectativas são grandes.

“Na verdade, quando Kahi performava com o After School, havia um esforço que ela fazia para ficar sincronizada com as demais. Como este será seu projeto solo, ela poderia demonstrar suas habilidades sem se retrair”, revelou uma pessoa da equipe de produção.

Fonte: OSEN
Créditos: AllKpop
Tradução: PlayGirlzBr
Não retirar sem os devidos créditos.

5 comentários em “Kahi fará comeback em breve

  1. OMG!!! Minha deusa Kahi esta voltando, nossa que saudade.
    Go Go Kahi estou na torcida. Algo me diz que será um sucesso afinal Kahi e simplesmente Kahi ou seja não tem como decepcionar I love you my queen ^^

  2. Aguardando minha Diva Kahi voltar, Wooll… Muito feliz.!!!!! Amo seu trabalho que até fiz a tatuagem de estrela no braço igual a dela rs!

  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHH JÁ ERA HORA . Nossa, meu coração deu uma aquecida .. Sei lá . Quem é fã sabe . >.< Eu acho . KK'

  4. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah morro …. kra amo amo amo ….. gente meu sonho é namorar com a Kahi hahahaha impossivel… maa nunk se sabe morrendo de saudades dela

Deixe um comentário

