A atriz Han Chae Young revela que aconselhou UEE a não fazer dieta

No ‘Entertainment Relay’, do dia 16 de Fevereiro,  Han Chae Young revelou que ela aconselhou UEE a não fazer dieta.

A atriz participou do segmento do programa ‘Guerilla Date’ e revelou sua mensagem a uma estrela. Quando as comparações entre Han Chae Young, que é conhecida como a ‘Barbie Coreana’, e UEE vieram à tona, Chae Young comentou, “O corpo de UEE é melhor do que o meu”.

Ela continuou, “Uma vez, eu enviei uma mensagem de texto a UEE a aconselhando a não perder peso. Eu acho que ao invés de ser bem magra, todos deveriam ter um charme natural. Eu a disse que deveria comer e manter seu peso”.

Créditos: Allkpop
Tradução: PlayGirlzBr
Não retirar sem os devidos créditos.

Um comentário em “A atriz Han Chae Young revela que aconselhou UEE a não fazer dieta

Deixe um comentário

