Lee Hee-Joon sequestra UEE em Jeon Woo Chi

Lee Hee Joon se explode com UEE.

No 23º episódio do drama da KBS 2TV, ‘Jeon Woo Chi‘, Kang-lim (Lee Hee Joon) sequestra Moo-Yeon (UEE).

Kang-Lim conspirou ao lado de Oh-Yong (Kim Byeong-se), mas não conseguira sucesso devido a Jeon Woo chi (Cha TaeHyun). Irritado com isso, Kang-Lim sequestrou MooYeon no dia da coroação da Rainha.

Ele a amarrou e prendeu uma flecha apontando para ela. Quando ela o perguntou, “Se você quiser me matar, esta não seria a única forma”, ele retrucou, “Não quero te matar tão facilmente. Acho que você deveria conhecer o que é ter uma morte dolorosa.”

Quando MooYeon perguntou se ele estava chateado com ela, ele respondeu, “Como posso expressar o que estou sentindo em palavras? Não fale meu nome com esta boca imunda. Como você iria saber como me sinto sobre perder meu pai porque ele se apaixonou por você?”

“Ele era meu pai. Eu quero matá-lo imediatamente, mas não vou realizar seus sonhos. Então estou esperando. Jeon Woo Chi e o Rei tão morrer para vingar a morte de meu pai.”

Enquanto isso, no episódio final do drama, Jeon Woo Chi teve que escolher entre a segurança do Rei Igo e MooYeon.

Fonte: hancinema
Compartilhado por:  ASDaze
Tradução: PlayGirlzBr
Não retirar sem os devidos créditos.

Deixe um comentário

