KwangHee (ZE:A) quer ser ‘casado’ com UEE em ‘We Got Married’?

KwangHee, integrante do grupo masculino ZE:A, revelou que ele gostaria de se ‘casar’ com UEE no programa ‘We Got Married’.

No dia 18 de Janeiro, a transmissão do programa da MBC, ‘Section TV’, ele enviou uma declaração de amor a UEE, ao invés de para sua esposa de mentira, SunHwa do Secret.

Ele expressou, “Como posso mudar de esposa? Se eu puder, eu desejaria que fosse UEE. Ela é sensual, não é?” demonstrando quão fã é da integrante de belas pernas do After School.

No entanto, SunHwa não fora esquecida, KwangHee acrescentou, “Estando em um casamento de mentira com SunHwa, fica impossível não gostar dela. Seria uma grande mentira dizer que não sinto nada por ela. Eu a deixei caidinha por mim com a minha beleza. A equipe de produção treme quando me vê, pois sou tão lindo.”

Créditos: Allkpop
Tradução: PlayGirlzBr
Não retirar sem os devidos créditos.

2 comentários em “KwangHee (ZE:A) quer ser ‘casado’ com UEE em ‘We Got Married’?

Deixe um comentário

