Kahi twitta uma mensagem sombria

Photobucket

Kahi, A ex-líder do After School,  postou uma mensagem sombria na sua conta do Twitter.

No dia 04 de Janeiro (KST), ela escreveu, “Eu. Não Tenho Medo. Da Morte. Eu. Simplesmente. Odeio. Suicídio. Eu. Queria Morrer. Mas simplesmente irei viver. Eu. Apenas. Odeio isso. Apenas…Odeio isso…Eu estou Ficando louca. Com ódio….” Ela, então, retweetou uma citação do poema “Some Decision” de Lee Hae In, que dizia: “Quando meu coração doá muito, eu apenas vivia cada dia. Quando meu corpo doía muito, eu simplesmente vivia a cada momento. Em qualquer situação, eu decidi culpar ninguém. Quando achei que aquele dia me dei por inteira, a felicidade sorriu de longe e veio a mim”.

Sua mensagem preocupou fãs e amigos também, que correram para lhe perguntar se ela estava bem e desejando-lhe o melhor

Esperamos que, Kahi se anime em breve.

Fonte:  Kahi’s Twitter
Créditos: AllKpop
Tradução: PlayGirlzBR
Não retirar sem os devidos créditos

10 comentários em “Kahi twitta uma mensagem sombria

  1. Li rapidamente e acho que ela deve esta sofrendo de uma leve depressão momentania, acho que se sente inutil, sem atividade proficional, falta do after,
    espero estar enganado pois aparentemente ela e todos astros Kpops teem tudo para ser felizes e se realizar profissionalmente, tem la seus problemas e desgostos como qualquer mortal mas eu desejo que ela melhore seu astral por que a amo muito como pessoa e proficional. Um beijão muito grande para ela e “Saúde, Saúde, Saúde”.

  2. não seria a letra de uma nova musica ? 😦
    confesso que fiquei preocupado e com medo, essa guria tem que se explica o mais rápido possível U.U

  3. Gente, justificaram isso no AS Daze, foi uma resposta de ódio ao Suicídio, ela não quer se suicidar, tive que ler em inglês pra entender o significado. vdd\\
    Podem ficar tranquilos. ❤

  4. Medo, porém eu acho que é uma letra de música pois se você reparar tem muita repetição ainda mais que ela não apresentou nenhum sinal desse momento depressivo dela , mas estou preocupado com essa pessoa linda e maravilhosa.

  5. Gente, a Kahi é depressiva e todos sabem disso…e também odeia as pessoas que comentem suicídio. Ela queria colocar para fora… ou pode ser uma música também

Deixe um comentário

