[RUMOR] Comeback do After School e Nova integrante

Esta previsto para que o After School lance um novo mini-álbum, possivelmente chamado ‘Don’t You Remember’ no dia 08 de Janeiro. Com uma nova integrante chamada Chayoung, e possivelmente 2 ou 3 integrantes irão se graduar os grupo.

Compartilhado por: inthe-nightsky
Tradução: PlayGirlzBR
Não retirar sem os devidos créditos

24 comentários em “[RUMOR] Comeback do After School e Nova integrante

  1. – Se for graduar alguém agora eu aposto em Nana, Raina e Lizzy. Elas graduam do AS e continuando como Orange Caramel do jeito que a Raina falou numa entrevista.
    – Nessa foto parece ser a Nana, mas ela não tem as pernas tão definidas assim. Fora que eles sempre colocam a numeração do album, tipo, “First Mini Album” e etc… e não tem isso nessa foto.
    – O Seventeen ta pra debutar em Janeiro e o NU’EST já ta gravando/ensaiando pro comeback e eu não acho que a Pledis colocaria um grupo que ta debutando agora pra “competir” com outro (no caso seria AS ou o NU’EST). HELLOVENUS e NU’EST tiveram um mês só pra eles.

    RESUMINDO: Acho que não passam de rumores =P

  2. gente daki a pouco nao existe mas AS pq tao tudo se graduando e entrando integrantes novas pooo fala serio.. daki a pouco so ta uma das antigas..

  3. pode sair ou entrar!eu to com elas desde o inicio!nao vai ser agora q vo parar de escutar!!!achei q nao ia conseguir seguir em frente sem a kahi,mas foi tudo ok!entao to relaxado!

  4. Meu Dells não aguento mais ver minhas Divas Coreanas serem graduadas daqui a pouco não vai ter mais After School. Kahi era minha favorita do grupo fiquei muito triste quando ela saiu , espero que ela lance logo um album. Quem será a proxima a sair do grupo agora?

  5. Gente, faz parte de ser Playgirlz/boyz aceitar esse sistema de admissão e graduação da Pledis, como o próprio nome do grupo sugere. Mas nem tudo é mal nesse sistema. Pense bem. Já que integrantes se graduam, quer dizer que novas meninas vem por aí pra completar o After School, que vai ficar pra sempre na indústria da música!

    • O meu problema nem é com o sistema de admissão e graduação do grupo, já que comecei a acompanhar sabendo disso, e sim com o jeito que a Pledis administra isso. Precisa mesmo de a cada comeback admitir ou graduar alguém??? Mesmo eu gostando de Lizzy, Nana e E-Young (desculpa, ainda não engoli a GaExu), a única que realmente foi admitida por necessidade foi a Raina – e olha que digo isso preferindo as outras 3.

      Uma coisa é fato, a Pledis precisa segurar o tchan com esse lance de admissão e graduação. Não to dizendo pra parar definitivamente porque esse é o conceito original do grupo, mas sim pra manter a formação por pelo menos uns 2 anos ou 3 e só ai, quando realmente precisar, admitir e/ou graduar alguém. O grupo precisa disso pra se estabilizar e ser bem sucedido.

  6. a pledis sabe que todos nos playgirlz/boyz odiamos isso e muita injustiça os outros grupos da pledis nao terem esse sistema olha sinceramente nenhum dos comebacks do afterschool sempre tem alguem novo nao eo motivo de parar de escutar e de desistir do after school e eu ainda acho q elas brigam entre si pow tu fica 1 ano numa banda ou 2 seila e depois tenquer largar mao de tudo que tu fez trabalhou acho q TODOS NOS PLAYGIRLZ E BOYZ DEVERIAMOS MANDAR UM AVISO PARA PLEDIS QUE NAO QUEREMOS MAIS ISSO SE NAO O AFTERSCHOOL VAI VIRAR JA ALGO IDIOTA E OLHA QUE AMO ELAS DESDE QUANDO ELAS DEBUTARAM MAIS SE CONTINUAR ASSIM NAO DA SERIO ANALISEM

  7. Isso acaba coma todos nós (fãns). “Perder” 3/2 integrantes é horrível, principalmente pelo de ainda estarmos acostumando com a graduação da Kahi . EH também acho que a Raina, Nana e Lizzy não saião, eles estão em atividade, estão chamando atenção, isso trás popularidade para o A.S de uma forma ou outra. Espero que continue sendo rumor … Mas é inevitável que a graduação delas não aconteça … Espero que não seja agora .

  8. não pode ser Raina, Lizzy e Nana, elas ainda tão em aprendizado, e com todo sucesso do Orange Caramel a Pledis seria muito burra em graduar as 3 ai que o AS vai falir, porque as mais importantes tão saindo… ja foi um choque a Kahi ter se graduado agora as 3? impossivel espero que seja um mito

  9. Bom já lí o ponto de vistas de todos; não sabia que este assunto daria tanta polêmica, mais isso é bom porque significa que o A.S tem muitos fãns fieis por aki, concordo com algumas opinioês mas não que seja as do O.C, se realmente for acontecer eu acho que seria a Jooyeon, eu gosto dela como gosto de todas so que as outras como as O.C, Uee, Jung (que é Lider agora) teem alguma função especial e ela,,, parece que a Pledis deixa ela meio jogada,
    Mas espero que seja somente especulação mesmo porque não quero tbm perder nenhum dos meus anjinhos que apaixonei de Kara…outra coisa oque será que Kahi e Bakah tão rondando por lá? não deve ser atòa e cadé o retorno da Kahi? estão devendo e o Niver dela tá chegando hen!! no mais Boas Festas galera e Muuuiiito after School em 2013. para todos

  10. Rezando pra se só um rumor. pq se forem gradua aposto que vai tira as mais velhas ( ou seja as melhores) e se tira minha jung e a jooy ai o nome after school morre de vez.
    Outra coisa esse nome ja não gostei parece balada quero um epico, tipo bang, pra competi de frente com as SNSD ponto final.

  11. O ponto principal do After School não é competir com nenhum outro girlgroup. Pelo menos é assim que eu vejo. Por mais que seja só um rumor, é bom comentar sobre isso, porque assim podemos ficar a par da opinião de todos os outros fãs e comparar as próprias. O que eu penso sobre isso é que, se for uma das Orange Caramel, o sub-grupo não acaba, ele, talvez, só se “desligue” do After School. A Raina disse uma vez que mesmo que todas elas se graduem do After School, o Orange Caramel continuará promovendo e lançando singles como um grupo independente, ainda ligado à Pledis.

    Concordo que a Pledis deveria dar uma segurada nesse sistema de graduação e admissão, por mais que seja a essência do After School, não é necessário adicionar e retirar integrantes em todo comeback. Mas se fosse pra apostar, eu apostaria na Jooyeon e na Jung Ah. Não que elas estejam velhas ou qualquer coisa assim, mas principalmente porque elas são da primeira geração. Se você notou, todas as integrantes da primeira geração do After School não estão mais no grupo, e talvez a Pledis tenha isso como “objetivo” com exceção a elas, por mais que seja triste de admitir. Mas aí eu não acredito que a Pledis tiraria a vocalista principal do grupo, e muito menos a Raina. Eles precisam desse tipo de imagem, de uma vocalista experiente que esteja acima das outras nessa questão. Não sei se a Jung Ah faria outra coisa fora do After School, porque vocês sabem que quando a Kahi se graduou a Pledis lançou um comunicado falando que ela seria uma artista solo da gravadora, mas nada até hoje foi realmente concreto sobre isso. Isso pode acontecer com a Jung Ah.

    Já a Jooyeon é atriz e tem outros modos de se tornar reconhecida, então se fosse para apostar de mais uma integrante sair, seria ela. Pelo menos pra mim.

Deixe um comentário

