[FOTO] UEE – Atualização do Facebook 28.11.12

“Já estamos no inverno!
Ouvi que irá chover hoje, cuidado com o resfriado, ok? *^^*

Estava extremamente frio quando eu gravei a cena ao ar livre de ‘Jeon Woo Chi’ ao anoitecer, mas meus professores de artes marciais me deram esse fofo par de meias, então estou pronta!

Assistam-me às 22:00 na KBS2TV.”

Fonte: PLEDIS NEWS / U-ie/AFTERSCHOOL facebooks
Compartilhado por: ASDaze
ReUpload/Tradução: PlayGirlzBr
Não retirar sem os devidos créditos.

Deixe um comentário

