UEE atuará como par de um homem muito mais velho

UEE revelou como se sente sobre ser par romântico de um homem 10 anos mais velho do que ela no drama.

UEE compareceu a entrevista coletiva para o drama ‘Jeon Woo Chi’ no dia 14 de Novembro.

UEE foi perguntada sobre seu trabalho em conjunto com Cha TaeHyun, “Não sinto muita pressão. É muito confortável. Também acho que estou sendo protegida como atriz e como uma irmãzinha no set.”

Ela adicionou, “Uso muito hanbok neste drama, já que é uma peça histórica. Espero que mais pessoas percebam meu encanto tradicional desta vez.”

A cantora que virou atriz somente atuou em dramas mais modernos e alegres, mas em ‘Jeon Woo Chi’ ela passará por uma transformação. Ela interpretará a fria princesa Hong Moo Yeon, neta de Hong Gil Dong e noiva de Jeon Woo Chi.

Hong Moo Yeon ficará enfeitiçada, e atacará Jeon Woo Chi sem ser capaz de reconhecê-lo. Em alguns vídeos revelados do drama, UEE está com um sorriso frio em seu belo rosto, atacando seu amado Jeon Woo Chi enquanto voava com suspensões.

UEE declarou sobre sua personagem, “Estou tentando pensar em jeitos de meu expressar, já que tenho que manter um rosto sem emoção. As cenas de ação não foram muito difíceis  já que treino muito meu corpo com a dança. Exibirei um tipo de ação nunca visto antes de nenhuma outra atriz, e farei parecer uma dança.”

Jeon Woo Chi transmitirá seu primeiro episódio no dia 21 de Novembro.

Fonte: ENewsWorld
Tradução: PlayGirlzBr
Não retirar sem os devidos créditos.

Um comentário em “UEE atuará como par de um homem muito mais velho

  1. nossa agr ninguém mais vai segura a popularidade da Uee, próximo comeback do AF Uee vai leva o 1° nas costas

Deixe um comentário

