[FOTO/TRAD] UEE – Atualização do blog japonês 15.10.12

Título do blog: 【U-ie】 Eu escureci meu cabelo ^ ^
Data: 15 de Outubro de 2012.

“PlayGirlz Japão, como vocês estão?

Escureci meu cabelo devido a gravação do drama coreano que estou participando, 「Jeon Woo Chi」 ^^

É estranho porque a cor é parecida de quando debutei.

Talvez poderá se tornar a cor favorita dos meus fãs♪ O que vocês acham???

Também estou aprendendo artes marciais para o drama.

Por favor, como estou me esforçando muito para exibir uma UEE ainda melhor, fiquem ansiosos por meu novo drama ^^

Por UEE.”

Créditos:  okdr – via: fyafterschool
Compartilhado por: ASDaze
ReUpload/Tradução: PlaygirlzBr
Não retirar sem os devidos créditos.

Deixe um comentário

