Han Sung Soo menciona os futuros planos de seus artistas

O CEO da Pledis Entertainment, Han Sung Soo, recentemente concedeu uma entrevista onde falou sobre o que acha do avanço do K-Pop e sobre o papel que seus artistas tiveram nele. O que especialmente chamou atenção dos fãs foram algumas informações que ele citara sobre os futuros planos dos artistas da Pledis.

Ele disse, “Eu acredito que a onda Hallyu irá passar da moda e se tornar um gênero mais maduro. Do ponto de vista dos Americanos e Europeus, o K-Pop não é visto como música coreana, mas sim como a própria cultura coreana, ou até mesmo asiática… A popularidade do K-Pop não é simplesmente relevante para ser a cultura de um país. Ele tem que se tornar forte o suficiente para enfrentar qualquer outro gênero. Algo que diferencia entre os artistas da Pledis, começa com o desenvolvimento dos conceitos que se destacam dos outros.”

Ele explicou, “O After School e Orange Caramel são o centro de exportação na Pledis. Apesar das línguas serem diferentes e não há muitas chances de viajar para encontrar os fãs estrangeiros, em comparação aos fãs nacionais, no final nós temos um efeito de sinergia de dar-lhes o dobro de satisfação.  Se vocês gostaram do After School poderoso e sensual do mês passado, então este mês vocês podem torcer pelo adorável e fofo Orange Caramel. Este é o ponto que diferencia… Acredito que em países como Japão ou aqueles do sudeste da Ásia já estejam saturados de grupos masculinos coreanos. Sendo assim, o estilo musical do NU’EST foi desenvolvimento para se adaptar globalmente. Estamos visando os mercados Americanos e Europeus. Se você for igual aos outros, não terá sucesso. NU’EST atrairá todos globalmente como os ‘embaixadores dos adolescentes’.”

Ele revelou que a Pledis está também planejando shows internacionais chamados ‘Happy Pledis‘, e também estão elaborando colaborações com artistas estrangeiros. Algumas colaborações dos sonhos podem ser exemplificados como Kahi e Eminem; NU’EST e Justin Bieber; e Orange Caramel e AKB48.

Além disso, o próximo grupo masculino da Pledis de 17 integrantes, ‘Seventeen’, está previsto para estreiar no ano que vem.

Fonte: Hankooki
Créditos: Allkpop
Tradução: PlayGirlzBr
Não retirar sem os devidos créditos.

2 comentários em “Han Sung Soo menciona os futuros planos de seus artistas

  1. Kahi com Eminem???Justin Bicha??? pelo amor se Deus não estrague o K-pop (A S & Cia) misturando com estas porcarias Americanas. Quer saber? deixe o K-pop quetinho por ai mesmo, esses iguinorantes do “1º” e 3º Mundo aqui não merecei não. a maioria não sabe oque é ate hoje. dalei e disse bj.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s