Lizzy: “Sou a ‘Ídolo de Busan’ original e EunJi tirou meu título”

No mais recente episódio do programa da SBS, ‘One Night of TV Entertainment’, eles analisaram os mais diferentes dialetos na indústria do entretenimento. ‘One Night of TV Entertainment’ entrevistou Lizzy do After School, já que ela é um dos ídolos que não escondem seu sotaque de Busan nos programas de variedade.

Lizzy disse, “Para ser sincera, minha agência me disse para consertar ou não falar nada. Meu dialeto sai do nada durante entrevistas e programas. Acho que as coisas mudaram muito para os ídolos que possuem sotaques.” Ela acrescentou, “Recentemente, eu procurei por ‘Lizzy’ na internet e tinha mais resultados para Eunji do que para Lizzy…”

Ela está se referindo a EunJi do A-Pink, que se tornou a nova ‘ídolo com dialeto’ através de sua atuação incrível no drama da tvN, ‘Reply 1997‘. EunJi interpretou Sung Shi Won e ganhou muita atenção com seu sotaque natual de Busan. Lizzy comentou, “Foi um pouco ruim, não vou mentir. Pensava que eu era a original. Mas, agora que estou pensando nisso, sotaques são tão antiquados.”

Fonte: Soompi
Tradução: PlayGirlzBr
Não retirar sem os devidos créditos.

2 comentários em “Lizzy: “Sou a ‘Ídolo de Busan’ original e EunJi tirou meu título”

  1. Me desculpe quem gosta dela, mas acho essa garota bem chatinha, invejosa e q se acha. Sendo q é a mais sem graça do AS. Pedem tanto para a UEE sair, mas acho q ela é a q menos acrescenta…

Deixe um comentário

