[TRAD] Orange Caramel – Entrevista para SportsSeoul

“Estou muito orgulhosa.”

• Fresh oranges, sweet caramel

Mesmo com o grande número de grupos femininos, o Orange Caramel tem definitivamente uma identidade única. O grupo usa constantemente cores vibrantes com visual foto e esportivo como em desenhos e figurinos joviais que fazem perfomances serem um pouco sensuais e as melodias dão a vida.

Quando perguntadas sobre seu MV de ‘Lipstick‘, que demonstrou as habilidades do trio no ping pong, Lizzy declarou que, “as habilidades no tênis de mesa são todas do poder GC (gráficos de computadores)” e respondeu de forma fofa todo constrangimento ao tentar jogar.

Para manter esta única identidade do Orange Caramel, elas estão constantemente experimentando novos conceitos e tendências. Para este conceito, Nana admitiu, “Honestamente, de primeira eu fiquei constrangida. Com os figurinos… a música, a coreografia também… Mas, agora estou mais relaxada e muito feliz.”

• Trabalho de equipe sólido e individualidade

Todas as três integrantes do Orange Caramel possuem encantos diferentes que quando misturados tornam-se o segredo da popularidade do grupo. Raina, a líder e vocalista principal é adorável e parecida com uma personagem de desenho animado. Nana é a visual do grupo, sendo responsável pelo visual atrevido, sensual e fofo, enquanto Lizzy é a mais nova, ficando responsável pelo divertimento (alguns dizem ser diabólico) e seu encanto sempre se destaca.

O primeiro single japonês do Orange Caramel, ‘My Sweet Devil’, foi recentemente lançado e tem recebido críticas positivas. Com isso, o grupo irá prosseguir com as promoções no Japão em Novembro e lançar seu segundo single japonês.

Em níveis individuais, cada integrante do Orange Caramel tem aspiração solo. Lizzy que está estudando composição na Universidade de Kyunghee declarou que, “quero viver bem e me tornar uma apresentadora. Além disso, meu principal objetivo é me tornar uma artista completa”, quando perguntada o que ela esperava do futuro. Já sendo uma modelo de sucesso, Nana revelou que ela deseja tentar se tornar uma atriz, “Queria trabalhar como atriz. Sendo vários personagens como uma atriz…”. Raina, que já provou ser uma talentosa vocalista, espera que lance um álbum solo.

Fonte: (x) via AsFan
Crédito: ASD
Tradução: PlayGirlzBr
Não retirar sem os devidos créditos.

Um comentário em “[TRAD] Orange Caramel – Entrevista para SportsSeoul

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s