JooWon e UEE revelam que eles namorariam

Os fãs do drama da KBS2TV, ‘Ojakgyo Brothers’, ficarão felizes ao saber que JooWon e UEE poderiam namorar na vida real. Em um recente episódio do programa da KBS, ‘Happy Together 3’, os casais de ‘Ojakgyo Brothers’ compareceram como convidados do programa.

Durante o segmento ‘O-X’ do programa, JooWon e UEE seguraram plaquinhas ‘O’ respondendo à pergunta, “Se a pessoa sentada ao meu lado me pedisse em namoro (na vida real), eu aceitaria”, e “Eu acho que nós combinamos muito bem.”

O casal continuou demonstrando sua afeição pelo outro após serem atingidos por uma arma de água, onde JooWon secou o rosto de UEE. O MC Shing Bong Sun ficou visivelmente com inveja.

JooWon explicou,  “É como se fosse uma obrigação de trabalho que temos”. UEE continuou, “Foi a primeira vez que participei de cenas romanticas como um casal em um drama, então enquanto gravavamos essas cenas, as emoções aumentaram. Por exemplo, houve uma cena em que o oppa usou um terno, eu percebi quão belos os homens ficam usando ternos”. Então, ela acrescentou, “Mas, sou uma ídolo (então não posso namorar)”.

O MC Park Myung Soo surpreendeu-os ao perguntar, “Quando vocês começaram a sair juntos?”. O MC Park Mi Sun acrescentou, “O que acontece após o término do drama é a parte mais importante”. Após assistirem esse segmento, os netizens comentaram, “Com esse comentário, esses dois já não namoraram na vida real?” e “Eles se combinam”.

Fonte: : keongin + AKP
Compartilhado por: Iceprinceafterschool @ ASAP
Tradução: PlayGirlzBr
Não retirar sem os devidos créditos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s