Seungri revela que UEE é sua mulher ideal

Photobucket

Em uma entrevista recente a DongA News, os integrantes do Big Bang revelaram os traços de sua mulher ideal. Embora cada um tenha escolhido diferentes características, todos concordaram que estão procurando por uma mulher que os entendam.

Seungri concluiu, “Uma mulher que tenha uma bela voz ao telefone e muito aegyo. Honestamente, eu aprecio muito a aparencia física”.

Quando perguntado sobre uma garota específica que se aproxima de seu tipo ideal, ele escolheu UEE do After School. “Não tinha reparado, mas trabalhando com ela em gravações de programas, fez-me perceber quão linda ela é. Mas, por agora, não é possível”.

Fonte: DongA
Crédito: Allkpop
Compartilhado por: ASD
Tradução: PlayGirlzBr.
Não retirar sem os devidos créditos

2 comentários em “Seungri revela que UEE é sua mulher ideal

  1. Oi Luu Chan, eu queria dizer que estou feliz por ter conhecido seu blog do after school, mais sinceramente eu fiquei triste, ele é bem melhor que o After School Today!, tem notícias atualizadissimas, e muito conteúdo que nem eu sabia, é eu acho que chegou o fim do meu blog, não dá pra competir com o PlayGirlzBR, eu acho que não dei o valor que você merecia, sucesso pra o blog, tchau Luu.

    • O blog é apenas uma extensão do fórum PlayGirlzBr, tudo que tem aqui, colocamos lá também… Mas decidimos criá-lo para facilitar o acesso a todos os playgirlz/boyz. Não acho que seja concorrencia ou coisa assim, ambos os blogs são importantes e bastante válidos para todos os fãs.

Deixe um comentário

